Não falarei nunca sem necessidade e piedosa intenção; o mais possível nunca perderei a paciência.
Bem Vindo
Este blogue foi criado para partilhar frases e textos que me têm marcado. Estes tenho encontrado em livros, na Internet, em jornais... Se quiseres comentar para partilhares o que te dizem, sente-te à vontade. Também podes expressar os teus gostos em cada post, mas peço-te que votes apenas uma vez em cada post. Volta sempre porque todos os dias vou adicionar um pensamento novo.
Se quiseres que alguma das tuas meditações faça parte deste blogue ou se encontras-te alguma que penses que possa ser adicionada a este blogue agradeço que a envies para fabiopedro100@gmail.com que eu adicioná-lo-ei com muito gosto.
Nunca te esqueças que pensar faz bem a todos e sejam felizes =)
Se quiseres que alguma das tuas meditações faça parte deste blogue ou se encontras-te alguma que penses que possa ser adicionada a este blogue agradeço que a envies para fabiopedro100@gmail.com que eu adicioná-lo-ei com muito gosto.
Nunca te esqueças que pensar faz bem a todos e sejam felizes =)
domingo, 31 de janeiro de 2016
sábado, 30 de janeiro de 2016
quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
terça-feira, 26 de janeiro de 2016
domingo, 24 de janeiro de 2016
sábado, 23 de janeiro de 2016
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Certo dia, um homem muito rico disse aos seus três filhos que toda a sua riqueza seria para aquele que conseguisse encher completamente aquela casa.
O primeiro pensou e resolveu arranjar todo o ferro que conseguisse para encher a casa. Colocou o ferro, sobrecarregou as estruturas, mas ainda assim a casa não ficou cheia.
Chegou a vez do segundo filho e este tentou encher a casa de algodão. Era fofo, belo, mas demasiado leve e, assim, também não enchia a casa.
E chegou o dia do terceiro filho tentar encher a casa.
- É impossível - diziam os irmãos. Nem com o ferro nem com o algodão enchemos a casa. Não há nada que ele possa arranjar que encha a casa.
E ao vê-lo chegar apenas com uma vela na mão, troçavam dele:
-É com uma vela que pretendes encher esta casa? Nunca irás conseguir!
O pai, apreensivo, perguntou:
- Filho, mostra-me como pensas encher esta casa com uma vela.
- Ao cair da noite, permita-me que lhe encha a casa, pai.
E assim lhe foi concedido. Ao cair da noite, quando toda a casa ficou às escuras, o rapaz acendeu a vela e a casa encheu-se de luz.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
domingo, 17 de janeiro de 2016
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)