Bem Vindo

Este blogue foi criado para partilhar frases e textos que me têm marcado. Estes tenho encontrado em livros, na Internet, em jornais... Se quiseres comentar para partilhares o que te dizem, sente-te à vontade. Também podes expressar os teus gostos em cada post, mas peço-te que votes apenas uma vez em cada post. Volta sempre porque todos os dias vou adicionar um pensamento novo.
Se quiseres que alguma das tuas meditações faça parte deste blogue ou se encontras-te alguma que penses que possa ser adicionada a este blogue agradeço que a envies para fabiopedro100@gmail.com que eu adicioná-lo-ei com muito gosto.
Nunca te esqueças que pensar faz bem a todos e sejam felizes =)

quinta-feira, 28 de junho de 2018

7º aniversário

Nestes sete anos de partilhas diárias gostava de agradecer o continuarem a seguir este blog, pois só tem sentido escrever quando sabemos que vai ser lido por alguém ou mesmo por Alguém.
E neste aniversário gostava de partilhar convosco uma foto que me tem acompanhado e tem-me ajudado a continuar a caminhar, mesmo nos momentos mais difíceis. Eis a foto:


Esta foto não é um homem qualquer a segurar uma bolacha branca qualquer: é o fundamento da minha fé, isto é, um sacerdote que nos apresenta o corpo de Cristo, de Deus que Se fez um como nós e não nos quis deixar sós, por isso deixou-Se presente no pão consagrado para que, ao comê-Lo, não seja o pão a transformar-se em nós, mas sim nós a transformarmo-nos em seres divinos, em filhos de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário